Bem-vindo

07:52


É com prazer que a Physioclem dá inicio ao seu projeto de publicação de textos sobre o que fazemos, com que fundamento, como fazemos e com que evidencia cientifica. Para tal optámos por utilizar este veiculo de comunicação, de forma a facilitar a pesquisa dos textos pelos nossos clientes e pelo público em geral.
A Physioclem é uma empresa jovem e dinâmica, que aposta sobretudo na formação dos seus profissionais de modo a conseguir sobressair no mercado pela prestação de serviços de elevada qualidade.
Com serviços focados na Fisioterapia, Osteopatia e Bem-Estar, a Physioclem presta cuidados não só nas suas clínicas, mas também em várias instituições, empresas e no domicílio.
No que diz respeito à vertente clínica, temos especialistas para cada área de atuação, o que nos permite tratar/reabilitar utentes com patologias músculo-esqueléticas, neurológicas, respiratórias, cardíaca, vascular e linfática, vestibulares, ginecológicas, oncológicas e na preparação para o nascimento e reabilitação pós-parto.
Na vertente do Bem-Estar a Physioclem pretende ser um Medical SPA, onde o compromisso com os resultados é uma das maiores diferenças em relação aos demais SPAs. Não trabalhamos só na vertente estética da pele (com tratamentos de corpo e rosto), mas somos especialistas no relaxamento físico e mental, na obtenção de um corpo livre e saudável, no aconselhamento e execução do exercício físico e na meditação.
O nosso modelo de atuação está centrado no paciente/cliente, pretendendo que este tenha um nível de satisfação muito elevado com a nossa prestação. Para que tal seja possível é fundamental que todo o processo de atendimento seja de excelência, desde a sua entrada na clinica até á saída. Com este principio de base, desenvolvemos espaços clínicos agradáveis, com gabinetes acolhedores e que permitem a total privacidade e o respeito pela individualidade.
Temos a consciência de que para a obtenção da máxima satisfação é essencial que o resultado clinico obtido seja o melhor possível na situação em causa. Assim, a Physioclem aposta fortemente na qualidade dos seus recursos humanos. 

A tecnologia dos aparelhos clínicos é aliada à arte da Terapia Manual. Os nossos conhecimentos estão em constante atualização fruto do estudo e participação em formações internas e externas. A nossa prática é baseada na evidencia cientifica. 


A Fisioterapia é feita exclusivamente por profissionais habilitados para o fazerem, licenciados em Fisioterapia e com formação pós-graduada especializada na área de intervenção. Regemo-nos pelos mais elevados padrões de pratica (http://www.apfisio.pt/Ficheiros/Pad_Pratica.pdf) recomendados pela Confederação Europeia de Fisioterapia (ER-WCPT http://www.physio-europe.org/) e defendidos pela nossa Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (http://www.apfisio.pt/).


Como sabemos que para uma prática de elevada qualidade é necessário tempo e disponibilidade do profissional, a nossa intervenção é individual, com controlo constante. Pretendemos dar mais atenção, mais dedicação com mais responsabilidade. É feita a reavaliação constante em todas as sessões para que seja feita uma adaptação imediata do tratamento face á evolução da condição clinica do paciente. O objetivo é tratar/reabilitar o mais rápido possível, no menor numero de sessões possível.
O nosso lema é: DE MÃOS DADAS PELA SUA SAÚDE (fisioterapeuta e paciente juntos na concretização de um objetivo comum).

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.