Garrett McNamara nas mãos da Physioclem




Leia este artigo no novo blog da Physioclem +Saudável: https://www.physioclem.pt/pt/saudavel/garrett-mcnamara-nas-maos-da-physioclem

Garrett McNamara é um dos surfistas de ondas grandes mais conceituados do mundo. O extreme Waterman, como também é conhecido, tem percorrido o mundo em busca de novos desafios no mar e conta já muitas proezas, como sobreviver a um tubo monstruoso em Jaws no Inverno de 2003 ou ter sido uma das duas únicas pessoas a surfar ondas tsunami pelo degelo dos glaciares do Alasca no Verão de 2007.





O surfista havaiano Garrett McNamara está na Nazaré até 21 de novembro, numa ação de exploração das potencialidades das ondas das praias do concelho e, em particular, da Praia do Norte.
Esta iniciativa, intitulada “The North Canyon Show by Garrett McNamara”, insere-se na estratégia de promoção internacional da Praia do Norte, enquanto destino privilegiado para a prática de desportos de grandes ondas, levada a cabo pela empresa municipal “Nazaré Qualifica”, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré.

Nesta sua primeira viagem à Europa, o famoso atleta havaiano tem por missão testar as ondas da Nazaré para a realização, em 2012, de um evento de surf de ondas grandes, na modalidade de “Tow In” (surf rebocado).







Durante a sua estadia em Portugal, Garrett McNamara deixa a sua saúde nas mãos do Fisioterapeuta/Osteopata Luís Nascimento, da Clínica PHYSIOCLEM







1 comentário:

  1. Um dos melhores surfistas do Mundo, só pode ser tratado por o melhor Fisioterapeuta / Osteopata do Mundo...

    Mais uma vez obrigado por me ajudares a recuperar da minha lombalgia (hérnia discal).

    João Garcia

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.