Physioclem abre nova clinica em Torres Vedras

07:24




A Physioclem abriu, esta semana, uma nova clínica em Torres Vedras, junto à Expotorres. Trata-se de mais um espaço dedicado aos cuidados de fisioterapia, osteopatia e bem-estar.

Tal como em Alcobaça, Caldas e Leiria, também em Torres Vedras vamos prestar um serviço especializado em cada área de atuação. Pretendemos distinguir-nos pela prática baseada na evidência científica e por um modelo de intervenção centrado no paciente apostando em resultados mais rápidos para um retomar das atividades da vida diária mais precoce.

Quem procura os cuidados de saúde da Physioclem encontra um ambiente de privacidade, com gabinetes individuais e acolhedores, bem como profissionais experientes dedicados ao tratamento e reabilitação de doentes com patologias músculo-esqueléticas, neurológicas, respiratórias, cardíacas, vasculares e linfáticas, vestibulares, uro-ginecológicas, oncológicas e também à preparação para o nascimento e reabilitação pós-parto.

Na Physioclem, todos os casos são alvo de um controlo e reavaliação constantes privilegiando-se o contacto com outros profissionais de saúde que acompanham o paciente.

Além da fisioterapia também pode encontrar tratamentos de Bem-Estar, com uma vasta oferta de massagens de relaxamento e anti-stress, bem como classes individuais ou em grupo de correção postural, pilates clínico e stretching que procuram incentivar a um estilo de vida ainda mais saudável.

Com uma experiência de 8 anos, e provas dadas em Alcobaça, Caldas da Rainha e Leiria, o novo espaço em Torres Vedras pretende ser, à semelhança de todos os outros, uma clínica de referência e da confiança de todos os que a procuram.

Esperamos trazer um novo conceito de Fisioterapia a Torres Vedras.

De modo a divulgar os nossos serviços, ao longo deste mês, estamos a oferecer uma avaliação e tratamento pelo que poderá aproveitar a oportunidade ou aconselhá-la a um amigo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.